Sacola
Newsletter

Orientações sobre a Entrega

  • Contagem do prazo em dias úteis;
  • O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 3 (três) dias úteis;
  • Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até 3 (três) dias úteis para comunicar a Take a Nap sobre o processo de compensação bancária. Neste caso, será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento compra. Por exemplo, se você comprou em 02/06/2014 (segunda-feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 03/06/2014 (terça-feira) às 07h e seu prazo de entrega são 7 (sete) dias úteis, a sua data prevista para entrega é 10/06/2014 (terça-feira);
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios;
  • A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
  • Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;
  • Caso deseje, o cliente Take a Nap também poderá receber sua entrega de forma mais rápida optando por nosso serviço de frete expresso (SEDEX). O valor do frete e o prazo de entrega serão informados na página de pagamento do pedido.

  

Tipos de Frete

  • As políticas, valores e prazos de entrega serão informados na página de pagamento do pedido.
  • Consulte, através de seu CEP, as opções de frete disponíveis para sua região:

a)    Normal (Para compras realizadas abaixo de R$ 200,00): No momento em que realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e o custo do frete será calculado automaticamente;

b)    Normal Grátis (Para compras realizadas acima de R$ 200,00): O frete é grátis para compras a partir de R$ 200,00 e a forma de envio será PAC;

c)    Expressa (Sedex): Caso queira que seus produtos cheguem com mais agilidade* temos esta opção de frete, que é cobrada de acordo com o CEP de entrega**.

* Prazo para entrega de acordo com locais de destino. Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode alterar o prazo de entrega.

** Vale lembrar que para esta modalidade não é possível realizar agendamento. Assim como outras modalidades de frete, este ficará disponível apenas para alguns CEP’s.

 

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo

  • Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;
  • A Take a Nap lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.