Fretes e Entregas

 

A promoção de frete grátis é válida nas compras cujo total é de R$199,90 (cento e noventa e nove reais e noventa centavos) para a região de Fortaleza, R$299,90 (duzentos e noventa e nove reais e noventa centavos) para demais regiões do Brasil.

Em todos os casos o prazo de entrega é calculado de acordo com seu CEP.

Importante! A política de frete grátis não se aplica em produtos vendidos por parceiros Marketplace. Os mesmos possuem sua própria regra de frete.

Fique atento! Para ter uma previsão de entrega você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail.

No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.

Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 2 dias úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região, disponibilidade do produto e forma de pagamento.

Nossas entregas são feitas através dos Correios, Transportadora terceirizada ou pela Loja Física mais próxima, dependendo do volume e peso de seu pedido, bem como local de destino. Não sendo possível escolher a forma de entrega, o sistema define de forma automática se o pedido vai via Correios ou Transportadora.

Nossas entregas são realizadas entre às 8 horas e 18 horas, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

 

INFORMAÇÕES GERAIS:

Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento antes de concluir seu pedido.

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado ou entregue), você pode acessar o campo “acompanhe seu pedido” dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

O sucesso da entrega do seu pedido também depende muito do preenchimento correto do seu endereço, por isso confira os dados antes de finalizar a compra.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Take a Nap Ind e Com de Roupas LTDA Me - CNPJ: 73.403.644/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2021

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade