Política de Privacidade

A Take a Nap, visando assegurar o melhor relacionamento possível com os seus Clientes e em adesão a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD Lei nº 13.709/2018, firma o compromisso de manter a privacidade e a segurança de seus dados durante todo o processo de navegação e compra no nosso site, como é descrito nessa política de privacidade. É importante esclarecer que esse documento se refere única e exclusivamente aos dados armazenados pela Take a Nap. Já para políticas aplicadas a seus dados por terceiros, sugerimos que visite seus respectivos sites.

Para isso a Take a Nap utiliza as medidas necessárias para garantir a privacidade e segurança dos dados cadastrais de seus clientes, tais como: o protocolo SSL (Secure Socket Layer), que criptografa todos os dados que serão transmitidos entre o dispositivo do cliente e o nosso site, assegurando o sigilo de informações pessoais e de transações financeiras realizadas no mesmo. O objetivo da criptografia é codificar as informações inseridas no site, deixando ininteligível para os que não tenham acesso. São construídos protocolos impedindo terceiros de tentarem ter acesso aos dados. Para sua maior tranquilidade na hora da compra, observe os selos de segurança site seguro que se encontra no rodapé do site e um cadeado que aparece na Barra de Endereços, durante toda navegação no site.

Temos o compromisso com a transparência, a privacidade e a segurança dos dados de seus clientes durante todo o processo de interação com nosso site, aplicativo e lojas físicas. Para que entendam melhor quais informações coletamos e como as utilizamos, armazenamos ou excluímos, detalhamos a seguir nossa Política de Privacidade.

Os dados cadastrais dos clientes não são divulgados para terceiros, exceto quando necessários para o processo de entrega, para cobrança ou participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que o pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com o prazo de entrega estipulado.

Para que a Política de Privacidade seja bem compreendida, é fundamental esclarecer alguns conceitos importantes:

  • Cliente: toda pessoa física que adquire produtos ou serviços nas lojas físicas, site e aplicativo;
  • Dados pessoais: qualquer informação relacionada a uma pessoa que a identifique ou que, usada em combinação com outras informações tratadas, identifique um indivíduo. Ainda, qualquer informação por meio da qual seja possível identificar uma pessoa ou entrar em contato com ela.
  • Tratamento de dados pessoais: considera-se tratamento de dado pessoal a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, comunicação, transferência, difusão ou extração de dados de pessoas físicas.
  • Titular de dados: qualquer pessoa física que tenha seus dados pessoais tratados por nós;
  • Finalidade: o que queremos alcançar com o tratamento de dados pessoais.
  • Necessidade: o tratamento de dados pessoais deve se limitar ao mínimo necessário para o propósito almejado. Ou seja, deve ser pertinente, proporcional e não excessivo.
  • Consentimento: autorização clara e objetiva que o titular dá para tratamento de seus dados pessoais com finalidade previamente estipulada. Após dar o consentimento, você pode revogá-lo a qualquer momento. Caso deseje se revogar o consentimento, basta enviar um e-mail para contato@amotakeanap.com.br, solicitando a remoção. A revogação não cancela os processamentos realizados previamente.

1. A quem essa política de privacidade se aplica?

Aplica-se a todos os clientes, incluindo site, aplicativo e lojas físicas, que de alguma forma tenham os dados pessoais tratados por nós.

2. Que tipo de informações pessoais coletamos e utilizamos?

Coletamos e armazenamos os seguintes tipos de informações:

Informações que você nos fornece: coletamos informações do Cliente de diversas formas: quando você fornece seu CPF para emissão da nota fiscal; troca algum produto; adquire um dos serviços oferecidos pelas lojas físicas, site ou aplicativo; cria uma conta e fornece dados; faz um pedido em nosso site ou aplicativo; retira um produto que comprou pelo site ou aplicativo nas lojas físicas; participa de sorteios; quando interage com o Serviço de Atendimento ao Consumidor; quando participa de pesquisas ou promoções de marketing, etc. Dentre as informações que podem ser solicitadas estão: nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, endereço, números de telefone, dados bancários (para pagamento em cartão) e dados de compra e de navegação.

Informações coletadas automaticamente: o site coleta e armazena determinadas informações de navegação como, lembrar do seu login, ou lembrar de suas preferências. Por exemplo, utilizamos cookies que obtem informações de navegação, quando você acessa o nosso site; quando você clica em anúncios, e-mails de parceiros e outros conteúdos fornecidos por nós em outros sites. As informações coletadas por meio de tais tecnologias não armazenam seus dados pessoais, apenas informações de navegação. Se preferir, você pode desativar e apagar os cookies existentes em seu dispositivo, através do navegador que estiver utilizando.

Informações coletadas de outras fontes:

  • fontes públicas (por exemplo, dados demográficos);
  • agências ou órgãos de crédito (por exemplo, relatórios de crédito/cheques);
  • provedores de dados (por exemplo, dados demográficos relacionados a anúncios publicitários on-line e com base nos interesses do Cliente).

3. Para qual finalidade solicitamos seus dados pessoais?

Os dados são necessários para:

  • entregar os produtos adquiridos ou o serviço contratado;
  • otimizar sua interação conosco;
  • garantir a segurança do site, de seu aplicativo e dos dados que processa;
  • identificar, informar e contatar o Cliente sobre as ofertas e divulgar os nossos serviços;
  • cumprir obrigações legais;
  • fins administrativos e de gestão com objetivo de desenvolver estudos internos sobre os interesses e comportamentos do Cliente, a fim de oferecer melhores serviços e produtos, além de realizar estudos estatísticos, traçar perfis analisando diversas variáveis, como interesses, histórico de compras, comportamento e localização, para oferecer melhores iniciativas de marketing e promocionais, e que mais possa atender ao Cliente.

O fornecimento dos dados permite:

  • entregar os produtos ou serviços adquiridos;
  • realizar o processo de troca ou devolução de produtos, dentro do prazo estabelecido pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor);
  • enviar atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços;
  • enviar brindes ou oferecer benefícios;
  • coordenar com parceiros a entrega ou disponibilização de serviços;
  • prestar serviços adequados às necessidades do Cliente;
  • melhorar a experiência de compra dos clientes;
  • fazer análises e pesquisas de mercado;
  • manter o Cliente informado sobre os produtos e serviços que oferecemos;
  • executar publicidade on-line direcionada;
  • prevenir, detectar e investigar atividades que estejam em desacordo com o nosso Código de Conduta ou que sejam proibidas ou ilegais;
  • melhorar nosso website, produtos e serviços.

Utilizamos as bases legais, que podem variar de acordo com a finalidade da coleta, para tratar os dados pessoais dos clientes. O prazo de armazenamento pode mudar conforme a base legal aplicável a cada situação e a finalidade.

3.1 Serviços de marketing

Os serviços de marketing são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas, serviços e produtos dirigidas ao Cliente, relacionadas ao seu perfil no site e a compras que fez. Esse serviço abrange e-mails, SMS e WhatsApp. Vale ressaltar que o Cliente pode cancelar o serviço, a qualquer momento. Caso deseje se descadastrar do envio de publicidade, envie um e-mail para contato@amotakeanap.com.br, solicitando a remoção.

4. Com quem compartilhamos seus dados?

As informações coletadas são tratadas dentro da empresa e somente serão compartilhadas quando forem necessárias: (i) para prestação adequada dos serviços objeto de suas atividades com empresas parceiras; (ii) para proteção em caso de conflito; (iii) mediante decisão judicial ou requisição de autoridade competente; (iv) com empresas provedoras de infraestrutura tecnológica e operacional, como empresas intermediadoras de pagamento e provedoras de serviço de armazenamento de informações.

5. Transferência internacional de dados

Como a internet é um ambiente global, determinados serviços oferecidos podem demandar a transferência dos seus dados para outros países.

Nesses casos, os dados são tratados de acordo com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e demais normas de proteção. Tomamos medidas de segurança de acordo com nossas políticas e adotamos cláusulas padrão nos contratos com fornecedores e prestadores de serviço.

Ao navegar em nosso site, aplicativo, comprar em nossas lojas físicas e/ou se comunicar conosco, você concorda com o tratamento de suas informações, inclusive a transferência internacional de dados, quando necessário. Adotamos medidas para garantir que quaisquer informações coletadas sejam tratadas com segurança, conforme os padrões de proteção de dados e de acordo com esta Política de Privacidade.

6. Por quanto tempo armazenamos informações pessoais?

Armazenamos as informações dos Clientes de acordo com as normas de prescrição do Direito brasileiro, a fim de atender os objetivos acima mencionados, podendo o Cliente, a qualquer momento, solicitar a revogação, bastando enviar um e-mail para contato@amotakeanap.com.br, solicitando a remoção.

7. Quais são os direitos do titular de dados?

O titular dos dados pessoais possui o direito de obter, a qualquer momento, mediante requisição formal, informações referentes aos seus dados.

A Take a Nap terá 15 dias para responder às solicitações dos titulares. Os pedidos serão analisados conforme previsto em legislação vigente e, por questões legais, algumas solicitações podem não ser atendidas.

Os titulares dos dados, segundo o texto da LGPD, podem exercer os seus direitos por meio de:

I - confirmação da existência de tratamento;

II - acesso aos dados;

III - correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV - anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto nesta Lei;

V - portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial;

VI - eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular;

VII - informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII - informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX - revogação do consentimento.

8. Como exercer os seus direitos?

O Cliente pode exercer seus direitos enviando um e-mail para contato@amotakeanap.com.br.

Para mudar suas preferências em relação às notificações (incluindo as comunicações de marketing), a qualquer momento, o Cliente poderá enviar um e-mail para contato@amotakeanap.com.br. Se não quiser receber nossas comunicações de marketing, também poderá cancelar a assinatura enviando um e-mail para contato@amotakeanap.com.br.

9. Crianças podem comprar na Take a Nap?

A Take a Nap vende produtos para crianças, mas devem ser comprados por adultos. Se você tem menos de 18 anos, precisará fazer a compra junto com um de seus pais ou responsável.

10. Cookies e tecnologias semelhantes

Cookies são pequenos arquivos de dados, criados no site, com objetivo de fornecer uma experiência personalizada de acesso à plataforma, tornando mais fácil e economizando informações de navegação. Eles são criados no seu computador ou em outros dispositivos (como smartphones ou tablets) enquanto você navega no site. Com eles o site pode manter seu login, lembrar de suas preferências e fornecer conteúdo relevante.

Pixels são partes de código JavaScript adicionados em nossas aplicações, websites ou no corpo de um e-mail, com a finalidade de rastrear e coletar informações sobre as atividades dos usuários, permitindo a identificação dos seus padrões de acesso, navegação e interesse, otimizando o direcionamento de conteúdo.

Web beacon é uma técnica que permite mapear quem está visitando uma determinada página da web, identificando o comportamento do usuário com diferentes sites ou servidores da web.

Utilizamos cookies, pixels e outras tecnologias (coletivamente, cookies) para reconhecer seu navegador ou dispositivo, aprender mais sobre seus interesses, fornecer recursos e serviços essenciais e também para:

· acompanhar suas preferências para enviar somente anúncios de seu interesse. Você pode definir suas preferências por meio de sua conta;

· acompanhar os itens armazenados no seu carrinho de compras;

· realização de pesquisas e diagnósticos para melhorar o conteúdo, produtos e serviços;

· impedir atividades fraudulentas;

· melhorar a segurança.

As informações coletadas por meio de tais tecnologias não armazenam seus dados pessoais, apenas informações de navegação. Se preferir, você pode desativar e apagar os cookies e web beacons existentes em seu dispositivo, através do browser que estiver utilizando.

Clique em 'Ajuda', nas configurações do seu navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos; para ver quando eles expiram e para desativá-los. Nos links abaixo você encontra mais detalhes sobre como desativar os cookies dos navegadores mais populares:

· Google Chrome

· Mozilla Firefox

· Safari

· Internet Explorer

· Microsoft Edge

· Opera

11. Como você pode manter suas informações pessoais seguras?

Utilizamos os melhores protocolos de segurança para preservar a privacidade dos dados dos Clientes, mas também recomendamos medidas de proteção individual.

Para manter a segurança e proteção dos seus dados pessoais fornecidos no cadastro ou nas compras, em nenhuma hipótese o seu login e senha devem ser compartilhados com terceiros. Além disso, ao acessar o seu cadastro, principalmente em computadores públicos, certifique-se de que você realizou o logout da sua conta para evitar que pessoas não autorizadas acessem e utilizem as informações sem o seu conhecimento.

No intuito de evitar fraudes e assim não acarretar prejuízos aos nossos clientes, a Take a Nap informa que não solicitará, em nenhuma hipótese, seja por e-mail, por telefone ou por WhatsApp, a senha pessoal ou dados referentes ao cartão de seus clientes, salvo nos casos de televendas pelo nosso número: (85)99829.0246. Caso isso aconteça favor informar imediatamente a Take a Nap através do e-mail: contato@amotakeanap.com.br. Em nenhuma outra hipótese os devem ser fornecidos, pois pode ser uma tentativa de uso indevido.

12. Outras informações importantes sobre proteção de dados

Para garantir que as regras estão claras e precisas, podemos alterar essa política a qualquer momento, publicando a Política de Privacidade revisada neste site e indicando a data de efetivação do documento.

13. Como entrar em contato com o encarregado da proteção de dados?

O encarregado da proteção de dados é o responsável escolhido para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD). Qualquer dúvida sobre tratamento de dados pessoais poderá ser encaminhada para o e-mail contato@amotakeanap.com.br.

14. Legislação e Foro

Esta política será regida, interpretada e executada de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, especialmente a Lei nº 13.709/2018, independentemente das Leis de outros estados ou países, sendo competente o foro de domicílio do Cliente para dirimir qualquer dúvida decorrente deste documento.

15. Dúvidas/Sugestões

Se desejar saber mais sobre nossa política de privacidade ou se ficou alguma dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento, pelo fone (85)99829.0246 ou envie um e-mail para contato@amotakeanap.com.br.

Última atualização: 17/06/2021

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