CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA E DEVOLUÇÃO
• Todas solicitações de troca, por compra de forma online (site, app, whatsapp), deverão ser comunicadas exclusivamente à Central de Atendimento por e-mail: contato@amotakeanap.com.br ou por um dos telefones: (85) 3244.0295 | (85) 9 9223-7218, seguindo o prazo determinado para cada situação abaixo.
• Na Take a Nap o cliente pode personalizar cada peça com seu nome ou com o nome da pessoa a ser presenteada, NESTE CASO A PEÇA PERSONALIZADA NÃO PODERÁ SER TROCADA.
• Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.).
• Todo produto devolvido à Take a Nap deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo do cliente; Número do pedido, Nome e Código do produto a ser devolvido e Telefone para contato.
• Todas as despesas de frete das situações abaixo, ficarão a cargo da Take a Nap. O cliente deverá dirigir-se a uma agência dos Correios, munido do Código de Autorização de Postagem, informado pela empresa, e que dará direito a postagem sem nenhum custo.
• O produto deverá ser encaminhado dentro da caixa original acompanhado das embalagens (sacola de papel e de TNT), nota fiscal e todos os itens constantes no pedido e na caixa recebida.
• Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.
• Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, falta de acessórios, ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.
1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
• O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete, caso este tenha sido pago pelo cliente;
2. PRODUTO COM DEFEITO
• O prazo para comunicar defeito do produto é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
• Os produtos devolvidos passarão por análises com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Quando necessário o cliente deve efetuar a postagem do produto no prazo máximo de 2 dias após o primeiro contato com o SAC.
• A Take a Nap se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.
3. TROCA POR OUTRA / COR / TAMANHO/ ESTAMPA OU MODELO
• A Take a Nap oferece ao cliente o direito de troca de um produto por outro de outra cor, tamanho, estampa ou modelo;
• O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias após o recebimento do produto.
• Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.
• A Take a Nap gerará um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. Caso o valor da peça a ser adquirida seja maior do que o valor da peça devolvida o cliente pagará a diferença.
• Peças de bazar, promocionais, ou com desconto NÃO SERÃO TROCADAS.
• Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.
4. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
• O cliente tem até 7 dias para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.
5. PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE
• Orientamos que RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO caso a caixa esteja com o lacre de segurança (fita personalizada) rompido ou a caixa esteja danificada, aberta ou molhada e comunique imediatamente a Central de Atendimento.
• Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 2 dias do recebimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
• Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.
• A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.
6. RESTITUIÇÃO DE VALORES
• Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer em até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
• A restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, será realizada em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Os valores serão depositados em conta-corrente informada pelo cliente.
• Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.
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