Trocas e Devoluções

 

CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Todas solicitações de troca, por compra de forma online (site, app, whatsapp), deverão ser comunicadas exclusivamente à Central de Atendimento por e-mail: contato@amotakeanap.com.br ou por um dos telefones: (85) 3244.0295 | (85) 9 9223-7218, seguindo o prazo determinado para cada situação abaixo.

 

Na Take a Nap o cliente pode personalizar cada peça com seu nome ou com o nome da pessoa a ser presenteada, NESTE CASO A PEÇA PERSONALIZADA NÃO PODERÁ SER TROCADA.

 

Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.).

 

Todo produto devolvido à Take a Nap deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo do cliente; Número do pedido, Nome e Código do produto a ser devolvido e Telefone para contato.

 

Todas as despesas de frete das situações abaixo, ficarão a cargo da Take a Nap. O cliente deverá dirigir-se a uma agência dos Correios, munido do Código de Autorização de Postagem, informado pela empresa, e que dará direito a postagem sem nenhum custo.

 

O produto deverá ser encaminhado dentro da caixa original acompanhado das embalagens (sacola de papel e de TNT), nota fiscal e todos os itens constantes no pedido e na caixa recebida.

 

Podem gerar reprovação na análise de garantia das condições do produto: ausência do defeito apontado pelo cliente, indícios de uso inadequado, indícios de dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso.

 

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, falta de acessórios, ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

 

1. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete, caso este tenha sido pago pelo cliente;

 

 

2. PRODUTO COM DEFEITO

 

O prazo para comunicar defeito do produto é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR - Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

 

Os produtos devolvidos passarão por análises com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Quando necessário o cliente deve efetuar a postagem do produto no prazo máximo de 2 dias após o primeiro contato com o SAC.

 

A Take a Nap se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

 

 

3. TROCA POR OUTRA / COR / TAMANHO/ ESTAMPA OU MODELO

 

A Take a Nap oferece ao cliente o direito de troca de um produto por outro de outra cor, tamanho, estampa ou modelo;

 

O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias após o recebimento do produto.

 

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, com nota fiscal e sem indícios de uso.

 

A Take a Nap gerará um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. Caso o valor da peça a ser adquirida seja maior do que o valor da peça devolvida o cliente pagará a diferença.

 

Peças de bazar, promocionais, ou com desconto NÃO SERÃO TROCADAS.

 

Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

 

 

4. PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

O cliente tem até 7 dias para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

 

5. PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE

 

Orientamos que RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO caso a caixa esteja com o lacre de segurança (fita personalizada) rompido ou a caixa esteja danificada, aberta ou molhada e comunique imediatamente a Central de Atendimento.

 

Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 2 dias do recebimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

 

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

 

 

6. RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer em até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

 

A restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, será realizada em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Os valores serão depositados em conta-corrente informada pelo cliente.

 

Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.

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