Sacola
Newsletter

Política de Privacidade

1 - É SEGURO COMPRAR NA Take a Nap?

A Take a Nap, visando assegurar o melhor relacionamento possível com os seus clientes, firma o compromisso de manter a privacidade e a segurança de seus dados durante todo o processo de navegação e compra no site.

Para isso a Take a Nap utiliza as medidas necessárias para garantir a privacidade e segurança dos dados cadastrais de seus clientes, tais como: o protocolo SSL (Secure Socket Layer) GEO TRUST, que criptografa todos os dados que serão transmitidos entre o computador do cliente e o nosso site, assegurando o sigilo das transações financeiras realizadas no mesmo. O objetivo da criptografia é transformar um conjunto de informações legíveis, como um e-mail, por exemplo, em um emaranhado de caracteres impossível de ser compreendido.

Para sua maior tranquilidade na hora da compra, observe o selo de segurança site seguro GEOTRUST que se encontra no rodapé do site e um cadeado que aparecerá na Barra de Endereços, no momento do checkout do pedido.

 

2 - A TAKE A NAP IRÁ MANTER MEUS DADOS EM SIGILO?

A Take a Nap não divulga os dados pessoais de nossos clientes a outras instituições em nenhuma hipótese, salvo em restrito cumprimento de ordens judiciais. Nesse caso, o cliente será prontamente informado sobre a solicitação das informações. 

 

3 - COMO FUNCIONA O ENVIO DE E-MAIL COM INFORMAÇÕES PUBLICITÁRIAS?

Somente enviaremos material publicitário aos nossos clientes, quando esses autorizarem o envio, através do cadastro de e-mail, ao assinarem a nossa newsletter.

Caso o cliente deseje remover seus dados de nossos arquivos, basta enviar um e-mail para contato@amotakeanap.com.br, solicitando a remoção.

 

4 - COMO A TAKE A NAP SOLICITARÁ DADOS DOS SEUS CLIENTES?

As informações necessárias para a realização de compras no nosso site, serão fornecidas pelo próprio cliente, através do preenchimento do cadastro, que será realizado por ele.

A Take a Nap não retém números de cartões de crédito ou débito, sendo necessário que, a cada compra, o cliente digite o número do cartão a ser utilizado.

No intuito de evitar fraudes e assim não acarretar prejuízos aos nossos clientes a Take a Nap informa que não solicitará, em nenhuma hipótese seja por e-mail ou por telefone, a senha pessoal ou dados referentes ao cartão de seus clientes. Caso isso aconteça favor informar imediatamente a Take a Nap através do e-mail contato@amotakeanap.com.br.

Apenas nos casos de televendas é que os dados dos clientes serão solicitados por telefone.

Para a sua maior segurança, desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha à terceiros mesmo que seja a amigos e parentes

 

5 - DÚVIDAS/SUGESTÕES

Se desejar saber mais sobre nossa política de privacidade, entre em contato com a Central de Atendimento, pelo fone (85) 3047-8918 ou envie um e-mail para contato@amotakeanap.com.br