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Solicitação De Troca E Devolução

CONDIÇÕES GERAIS DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

  • As solicitações de troca deverão ser comunicadas à Central de Atendimento por email (contato@amotakeanap.com.br) ou pelo telefone (85) 3047 - 8918, seguindo o prazo determinado para cada situação abaixo.

 

  • Na Take a Nap o cliente pode personalizar cada peça com seu nome ou com o nome da pessoa a ser presenteada, NESTE CASO A PEÇA PERSONALIZADA NÃO PODERÁ SER TROCADA.


  • Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.)

 

  • Todo produto devolvido à Take a Nap deverá vir acompanhado da nota fiscal, com as seguintes informações preenchidas no verso: Nome completo do cliente; Número do pedido, Código do produto a ser devolvido e Telefone para contato.

 

  • À Take a Nap reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;

 

 

1-    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

 

Observe com atenção as seguintes condições:

 

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

 

  •  O produto deve ser encaminhado dentro da caixa original juntamente com as embalagens (sacola de papel e de TNT), sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal e todos os itens constantes no pedido.

 

  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete, caso este tenha sido pago pelo cliente;

 

  • Todas as despesas de frete ficarão a cargo da Take a Nap. O cliente deverá dirigir-se a uma agência dos Correios, munido do Código de Autorização de Postagem, informado pela a Take A Nap, e que dará direito a postagem sem nenhum custo.

 

 

2-      PRODUTO COM DEFEITO

 

Observe com atenção as seguintes condições:

 

  • O prazo para comunicar defeito do produto é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

 

  • Os produtos devolvidos passarão por análises com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Quando necessário o cliente deve efetuar a postagem do produto no prazo máximo de 2 dias após o primeiro contato com o SAC.

 

  • Todas as despesas de frete ficarão a cargo da Take a Nap. O cliente deverá dirigir-se a uma agência dos Correios, munido do Código de Autorização de Postagem, informado pela a Take A Nap, e que dará direito a postagem sem nenhum custo.

 

  • A Take a Nap se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.

 


3-    TROCA POR OUTRA / COR / TAMANHO/ ESTAMPA OU MODELO


Observe com atenção as seguintes condições: 

 

  • A Take a Nap oferece ao cliente o direito de troca de um produto por outro de outra cor, tamanho, estampa ou modelo;

 

  • O prazo para solicitação de troca é de até 7 dias após o recebimento do produto.

 

  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (sacola de papel e de TNT), com nota fiscal e sem indícios de uso.

 

  • Para realizar a troca o cliente deve entrar em contato por email contato@amotakeanap.com.br e telefone (85) 3264-8681 se identificando, com o número do pedido, código da peça a ser trocada e informações da nova peça que será adquirida.

 

  • A Take a Nap gerará um crédito no valor dos produtos a serem trocados e uma nova compra poderá ser feita normalmente dentro do site. Caso o valor da peça a ser adquirida seja maior do que o valor da peça devolvida o cliente pagará a diferença.

 

  • Peças de bazar ou com desconto NÃO SERÃO TROCADAS.

 

  • Todas as despesas de frete ficarão a cargo da Take a Nap. O cliente deverá dirigir-se a uma agência dos Correios, munido do Código de Autorização de Postagem, informado pela a Take A Nap, e que dará direito a postagem sem nenhum custo.

 

  • Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

  


4-    PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Observe com atenção as seguintes condições:

 

  • O cliente tem até 7 dias para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do email contato@amotakeanap.com.br ou pelo telefone (85) 3264-8681.

 

  • Todas as despesas de frete ficarão a cargo da Take a Nap. O cliente deverá dirigir-se a uma agência dos Correios, munido do Código de Autorização de Postagem, informado pela a Take A Nap, e que dará direito a postagem sem nenhum custo.

 

 

5-    PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE

 

Observe com atenção as seguintes condições:

 

  • Orientamos que RECUSE O RECEBIMENTO DO PRODUTO caso a caixa esteja com o lacre de segurança (fita personalizada) rompido ou a caixa esteja danificada, aberta ou molhada e comunique imediatamente a Central de Atendimento através do email (contato@amotakeanap.com.br) ou pelo telefone (85) 3264-8681.
  • Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 2 dias do recebimento. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.

 

  • Em caso de não haver a peça igual a que foi comprada, o cliente fica com o valor do produto como crédito para usar na loja.

 

  • A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido.

 

  • Todas as despesas de frete ficarão a cargo da Take a Nap. O cliente deverá dirigir-se a uma agência dos Correios, munido do Código de Autorização de Postagem, informado pela a Take A Nap, e que dará direito a postagem sem nenhum custo.

  


6-    RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

Observe com atenção as seguintes condições:

 

  • Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer em até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.

 

  • A restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, será realizada em até 30 dias úteis, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento. Os valores serão depositados em conta corrente informada pelo cliente.

 

  • Reforçamos que as peças devolvidas não podem apresentar indícios de uso e devem estar com a nota fiscal, na embalagem original.